Tyrrel P34 - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 04, 2009

Tyrrel P34


Esse modelo foi o que mais demorei pra montar: 1 ano!!!!! Mas não por ser difícil. Eu comecei no ano passado mas estava muito sem tempo de montar modelos por causa do meu antigo emprego. Esse ano eu o terminei em abril, assim que mudei de emprego e não parei de montar mais modelos. Essa Tyrrel já está prometida também desde o ano passado para o meu amigo Levi de Araras-SP. Demorou mas ficou pronta, meu velho!
Pra quem quiser baixar, segue o link do site do criador do modelo, onde tem modelos mais simples para montar.

http://www.ne.jp/asahi/paper-m/yasu/0index/e_index.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×