Ferrari F2002 - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 14, 2009

Ferrari F2002

Olá, galera. Voltei de Salvador com uma baita gripe (não é a gripe palmeirense, não, credo!) mas já estou me recuperando.
Esse modelo eu montei em 4 dias. Terminei na noite anterior a viagem. Foi uma correria só pra terminar mas ficou ótimo. É um modelo escaneado, mas com ótima qualidade. Dá pra trabalhar com ele muito bem e o resultado é muito bom. Segue o link:

http://www.4shared.com/file/125002550/23662ac/Ferrari_F2002.html





2 comentários:

  1. Oi Elvis
    Seus carros ficam perfeitos hein... q impressora vc usa ??
    baixei alguns pra mim montar em folha A4 mas ficam muito pequenos, bem menor q 1/24 como diz lá, é muito ruim pra montar, como vc faz pra aumentar o tamanho ? Sou principiante rsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. E dá-lhe Rubinho, apesar de eu achar que não o deixaram mais uma vez ir mais a frente em uma equipe.
    Esperamos que a próxima equipe ingResa não repita as duas anteriores.
    Inté.

    ResponderExcluir

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×