28 de agosto de 2009

Comunicado aos Visitantes

Olá galera. Gostaria de informar que as postagens no F1 Paper vão ficar um pouco menos frequentes. Estou numa nova empreitada em meu emprego novo, colocando a casa em ordem, iniciando uma gerência de emergência (trocadilho sem vergonha). Trocando em miúdos, tô sem tempo pra montar modelos e colocar no blog. Mas é apenas por algum tempo até colocar as coisas no trilho lá na empresa. Em breve (espero) voltarei com mais modelos. E aproveito para agradecer a todos que visitam meu humilde blog e principalmente aos que deixam seus comentários. Um abraço a todos e até breve.

3 comentários:

Strider disse...

Amigo, desejo-lhe sorte na nova missão. E espero voltar a ver seus modelos em breve.

Veja também os meus modelos no http://minimaniaf1.blogspot.com Espero que goste e que possamos fazer negócios.

Anônimo disse...

vc tem a lotus 98t do Senna em A3 p baixar? Se tiver coloque no blog p baixar.

jhones passagem disse...

Titio... seu template é massa, esses modelos são show. Boa sorte na sua caminhada.