Arrows A2 - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 27, 2009

Arrows A2


Voltando às postagens de meus modelos, mas ainda torcendo muito pela reduperação de Felipe Massa, coloco pra vocês a Arrows A2 de 1979. Um dos exemplares da época dos "carros asa". Modelo muito bonito mas que tive pequenos problemas com a impressão que distorceu a cor. Ele acabou ficando meio amarelado ao invés do dourado original. Mas mesmo assim ficou bom. Abaixo as fotos e, claro, o link pra download.

http://www.4shared.com/file/117864727/8fff8b7d/Arrows_A2British_GP__1979__1-24__Spinler_.html





Um comentário:

  1. Elvis, muito legal o seu trabalho. Eu também monto modelos de carrinhos. Agora estou tentando ganhar uma grana com eles.

    Por favor visite o meu site: http://minimaniaf1.blogspot.com

    Já coloquei lá o seu link, espero que retribua e me visite regularmente.

    ResponderExcluir

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×