Benneton B190 - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

terça-feira, junho 16, 2009

Benneton B190





Há algum tempo atrás, quando retornei com as atividades do blog eu coloquei uma Benneton B190B para download e desafiei a quem montasse o modelo a me enviar as fotos. Pois bem, ninguém mandou ou me contou se montou o modelo. Como eu não tenho saco pra esperar nada (rs) eu mesmo resolvi montar! Só que uma Benneton diferente: B190 de 1990.
É o mesmo carro mas com patrocinadores e cores diferentes. E alguns detalhes alterados. Sem dúvida foi o modelo mais complexo que montei até agora. E eu adorei o resultado. Estou orgulhoso de mim mesmo... hehe :)
Seguem as fotos do meu modelo e o link pra download, já que não teve nenhum corajoso ainda pra me mandar... kkk


http://www.4shared.com/file/112320318/71798300/Benneton_B190.html




















3 comentários:

  1. Felicitaciones. El modelo es muy detallado

    ResponderExcluir
  2. Bem, este modelo está simplesmente genial, Elvis.

    Como te deves lembrar, mandaste-me vários modelos, o problema é que não há tempo para tudo, e ainda assim com este detalhe...

    Está de nível. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/9/09 14:51

    Simplesmente fantástico!!

    ResponderExcluir

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×