Lotus 98T e Prost AP 03 - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

terça-feira, maio 19, 2009

Lotus 98T e Prost AP 03


Depois de mais de um ano estou postando no blog modelos que eu montei. Esses foram montados nos últimos 20 dias. A Lotus eu já havia montado há muito tempo e resolvi montar novamente, mas impresso em tamanho A3. Sem dúvida muito mais fácil de montar. E essa Prost eu já postei dias atrás na edição número 5 da PKAA. Vou disponibilizar novamente a Lotus, modelo que eu acho o mais bonito que já montei. E também acho o carro mais belo que já correu na Fórmula 1.

http://www.4shared.com/file/106399601/25489218/Lotus98T.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×